OLHO VIVO

Imprimir

O FESTIVAL MIX BRASIL APRESENTA FILMES DO MUNDO TODO SOBRE A DIVERSIDADE SEXUAL

10/11/2010

O Festival Mix Brasil está na sua 18ª edição e, mais uma vez, traz um série de filmes realizados em diferentes partes do planeta, sobre a diversidade sexual.

 
Neste ano serão 34 longas e 71 curtas cujas temáticas nos dão a conhecer os sonhos, dramas e fantasias de gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e travestis e seus simpatizantes de 28 países. Desde as duras realidades abarrotadas de preconceito como as da Mongólia e Cingapura a surpresas de cinematografias pouco conhecidas como Bolívia, Sérvia e Bahamas.
 
Além disso, serão apresentadas as melhores produções dos EUA, França, Inglaterra, Dinamarca e Canadá e de outros países, tais como curtas mais experimentais, longas e inclusive as produções mais comerciais, sem perder o espírito underground dos primeiros anos do Festival, no início da década de 1990.
 
Enfrentando o mito que sempre tenta desqualificar o cinema gay associando-o a cinema pornô, o Festival irá apresentar também uma seleção especial do PornFilmFest de Berlim, tendo clareza de que a produção cinematográfica pornô é tão somente um viés entre tantos.
 
Entre os eventos especiais que acontecem durante a mostra dos filmes, destaca-se o Show do Gongo, apresentado por Marisa Orth, no qual vídeos podem ser inscritos até 1 hora antes do evento e julgados pela platéia com aplausos e prêmios infames ou estrondosas vaias que culminam com uma gongada.

 

Mais informações: www.mixbrasil.org.br

COMENTÁRIOS:(0)

Envie seu comentário

voltar

Irmãs Ross...Uma relíquia
Fantásticas, famosas na época.

.

Psicotramas

16/08 - Lançamento do livro Crônica de uma Ilha Vaga
Núcleos de Formação Permanente no CEP

Psicorama © - Todos os Direitos Reservados
psicorama@psicorama.com.br

MFSete